Meu Carrinho
Cupom de Desconto

Marca e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade


POLÍTICA DE ENTREGA

O nosso prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios ou por nossas transportadoras parceiras. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as politicas das administradoras de cartões.

Nossa equipe de logística dará inicio ao manuseio de seu pedido tão logo ele seja aprovado, assim que a remessa for postada um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o rastreador desta entrega. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.

Seguem os prazos estimados por nossos parceiros logísticos.

- São Paulo - capital e região metropolitana: 2 a 7 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 4 a 10 dias úteis; 
- Demais Estados do Brasil: 4 a 14 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 20 dias úteis;

Entrega Expressa: O benefício é disponível para determinados CEP's na Grande São Paulo. Onde oferecemos uma entrega com um prazo especial.

Informações importantes:

- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela B/Yourself;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.

Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados por nossos operadores logísticos.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do e-mail [email protected] Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.

As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto por favor entre em contato com nossa equipe através de nossa central de atendimento.

É importante lembrar que são feitas até 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido. A B/Yourself oferece algumas condições de fretes especiais, consulte sempre nossa equipe de atendimento.


POLÍTICA DE TROCA

A política de troca da B/Yourself é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. Entre em contato com nossa equipe de atendimento para maiores informações.

Condições gerais:

  • O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da B/Yourself;
  • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
  • Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
  • A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail [email protected]
  • Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
  • Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
  • O estorno é feito através crédito em sua conta na loja online B/Yourself a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

 As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
  • É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Lembrete!

Caso a B/Yourself entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A B/Yourself pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo.

Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução.

Após o contato, você receberá o procedimento para devolução. Lembrando que análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 10 dias úteis.

Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 10 dias úteis. Todo o custo de frete será por conta da loja online. Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.

Informações Importantes:

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias  ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.

Vale compra - Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm


POLITICA DE PRIVACIDADE

A B/yourself respeita a privacidade de toda a sua interação por meio do endereço www.byourself.com.br.com.br. A presente Política de Privacidade visa que você (nomeado como "Usuário") tenha conhecimento de como aB/yourself gerencia todas as suas informações coletadas.

Ao se cadastrar no site, o Usuário está de acordo com as Políticas de Privacidade aqui propostas. Se o Usuário não estiver de acordo com a política descrita nesta documentação, não deve ser um Usuário do site www.byourself.com.br.com.br.

A B/yourself Online reserva-se o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento, sem notificação prévia, visando sua constante melhoria, com o objetivo de adaptá-la às alterações legislativas e/ou aquelas relativas às práticas comerciais. O Usuário fica responsável por verificar as atualizações com frequência. A Política pode ser acessada a qualquer momento por meio do endereço: www.byourself.com.br.com.br/politica-de-privacidade.

COLETA DE DADOS

Com o objetivo de tornar a experiência do Usuário ainda melhor, a B/yourself Online pode coletar alguns dados importantes para serem utilizados em campanhas mais segmentadas.

Os dados cadastrais fornecidos pelo Usuário em nosso site serão registrados e armazenados em nosso banco de dados de forma automatizada e sem a intervenção humana, de modo que não serão armazenadas informações que não sejam necessárias para a efetivação de sua compra no site. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio das mercadorias compradas.

Além dos dados fornecidos, aB/yourself Online pode captar dados de navegação por meio de "cookies". Os "cookies" identificam as interações do Usuário com nosso site, tendo como principal objetivo reconhecê-lo na próxima navegação e utilizar a informação em campanhas de publicidade.

A B/yourself Online identifica o endereço IP (Internet Protocol) de seus usuários e os vincula aos seus dados cadastrais para aumentar-lhes a segurança, pois, em caso de fraude, poderá fornecer o mesmo às autoridades policiais e judiciais.

Os números de cartões de crédito fornecidos por você serão registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, de modo que os lojistas não terão acesso a estas informações. Ao receber os dados do cartão, a administradora realizará a verificação da transação on-line, ocasião em que informará você se a compra está ou não liberada.

A B/yourself também captará a geo localização doUsuário para fornecimento de informações como: "Loja Mais Próxima" ou "Retire na loja".

Login por redes sociais

Ao realizar o login no site da B/yourself por meio de Redes Sociais, o Usuário deve se atentar às Políticas de Privacidade no momento da permissão da conexão por meio da conta das Redes Sociais. AB/yourself Online irá armazenar todas as informações permitidas da mesma maneira que os dados cadastrais.

USO DA INFORMAÇÃO

Recomendação de produtos

A B/yourself Online pode captar os dados por meio de "cookies" e histórico de compras efetuadas com o objetivo de tornar mais relevantes as recomendações de produtos por meio da navegação em diversos pontos do site daB/yourself e comunicações por meio de E-mails e Rede de Display.

Garantimos a não venda de informações

Em hipótese alguma a B/yourself Online irá comercializar os dados do Usuário para terceiros.

Compartilhamento de dados com as lojas

Ao estar de acordo com a Política de Privacidade, o Usuário também autoriza o compartilhamento de dados com as lojas próprias e franquias da B/yourself. O Usuário pode ser contatado por e-mail ou telefone diretamente pelas lojas.

Uso das informações para relacionamento com o Usuário

Ao fornecer os dados cadastrais para a B/yourself Online, o Usuário passará a receber diariamente E-mails com ofertas e novidades, e poderá ser contatado por telefone pela equipe de Televendas. Ao navegar pelo site, o Usuário pode ser impactado por mídias segmentadas por display. Ele pode optar por desabilitar o armazenamento de "cookies" de acordo com o descrito nesta política caso não queira ser impactado.

Cancelamento

A qualquer momento o Usuário pode optar pelo cancelamento do envio dos e-mails marketing. O cancelamento pode ser feito no rodapé dos e-mails, no perfil dentro do Minha Conta ou por meio da equipe de atendimento. O prazo é de até 72 (setenta e duas) horas úteis para o cancelamento ser efetuado após a solicitação.

Avise-me quando chegar

Quando um produto se encontra sem estoque em uma determinada numeração, o Usuário pode optar por receber o "Avise-me" por e-mail ou telefone. Ao fornecer os dados, ele autoriza a B/yourself a entrar em contato com ele quando houver reposição do item no estoque. Há uma opção de ser avisado pela loja também, neste caso o Usuário autoriza o envio de todas as suas informações de contato para as lojas e franquiasB/yourself. No momento do envio do e-mail, não há garantia de que o estoque estará disponível, pois o sistema automaticamente envia para todas as pessoas que solicitaram a notificação e uma cliente pode comprar o item antes de outra cliente visualizar o e-mail.

SEGURANÇA DO USUÁRIO

A B/yourself Online respeita o sigilo e segurança de suas informações, por isso conta com certificado de segurança ssl pro sgc emitido pela GMO GlobalSign, uma das maiores autoridades certificadoras do mundo. Através dele, todas as informações fornecidas pelo Usuário em nosso site são criptografadas e mantidas em sigilo em servidores seguros. Criptografia é o nome dado ao processo de codificação de informações, onde as informações são codificadas (embaralhadas) na origem e decodificadas no destino, dificultando que sejam decifradas durante o tráfego na internet.

Ainda assim, você deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis. Todas as informações fornecidas por você em nosso site serão exclusivamente utilizadas para o procedimento de compra, personalização e facilitação.

Cuidados do Usuário

O Usuário deve sempre se manter atento para proteger as suas informações. Recomendamos que não utilize senhas fáceis e óbvias e nunca compartilhe sua senha com terceiros. Ao utilizar o site em máquinas públicas, é sempre importante certificar-se de que foi encerrada a sua sessão na máquina, ou seja, o usuário deve sair do seu login.

É muito importante sempre utilizar softwares originais e mantê-los atualizados, principalmente programas de antivírus, – para evitar riscos de invasões nas máquinas.

Quedas do sistema do Usuário

A B/yourself Online não se responsabiliza por compras que não forem efetuadas por problemas ocasionados por queda na rede de navegação do Usuário. A premissa para realizar uma compra é ter uma conexão bem sucedida com a internet.

Proteção de dados de pagamento

Para as compras normais ou compras realizadas pela funcionalidade "Comprar com um Clique", os números de cartões de crédito fornecidos pelo Usuário serão registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, de modo que os lojistas não terão acesso a essas informações. Ao receber os dados do cartão, a administradora realizará a verificação da transação on-line, ocasião em que informará o Usuário se a compra está ou não liberada. Em nenhum momento guardamos o código de segurança do cartão – nem o site B/yourself, nem os bancos.

Fraudes em Boleto

Existe a possibilidade de um Usuário ser impactado por um vírus instalado na máquina do Usuário que pode alterar os dados do boleto. Portanto a B/yourself Online recomenda para que o Usuário sempre verifique os dados do boleto, se os valores conferem com os dados da compra, se o código do banco confere com o código do boleto etc. Caso esteja em dúvida, o usuário poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. A B/yourself Online não se responsabiliza por situações de fraudes causadas por terceiros.